Gala Final 2017 – Antevisão

Noite de prémios e magia

Um momento indissociável do Prémio Uva de Ouro, a gala final de entrega de prémios aos produtores responsáveis pela criação dos vinhos medalhados tem uma expressão própria dentro de toda a iniciativa.

A gala é sempre um evento inesquecível, com muito glamour e animação à mistura, no qual são entregues os prémios aos vinhos distinguidos com as medalhas de “Excelência” ou “Melhor de Região”.

Ao longo das várias edições, estas galas foram também palco para momentos musicais ou de atos de ilusionismo, dando maior dimensão à entrega dos prémios.

Os produtores são chamados para receber o galardão ou diploma correspondente às medalhas atribuídas aos seus respectivos vinhos, podendo depois ostentá-las nas garrafas que são comercializadas. Este é um motivo de orgulho que diferencia os seus produtos, e tornou-se já um objetivo na fase de produção: hoje, é seguro dizer que os produtores ambicionam criar vinhos de qualidade que garantam medalhas deste prémio prestigiante.

A gala final da edição de 2017 do Prémio Uva de Ouro será realizada no dia 30 de junho, no Porto. Fique atento ao site Uva de Ouro, ao Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF.